MENU

Dia Mundial do Cancêr e a Arte do Jin Shin Jyutsu

Iole Lebensztajn
4 de fevereiro de 2017

No Dia Mundial do Câncer é importante lembrar que a adoção de um estilo de vida saudável é muito importante para que nosso corpo consiga regular-se diante dos vários tipos de stress que enfrentamos no nosso cotidiano. É importante prestarmos atenção no efeito de tudo que entra no corpo, como alimentos, medicamentos, vírus, diferentes tipos de poluição, fumo, álcool, etc. Mas também é essencial observar tudo que deveria sair e não sai, vai se acumulando e nos intoxicando, como por exemplo, mágoas, medos e frustrações.

A prática do Jin Shin Jyutsu é muito efetiva para ajudar a dissolver tensões de ordem física, emocional e mental que tendemos a acumular no nosso dia. Isso faz com que nosso organismo esteja mais apto a responder de forma saudável aos desafios da vida, colaborando tanto na prevenção do cancer quanto como parte da medicina integrativa aliviando desconfortos comuns do tratamento, trazendo bem estar e relaxamento.

Experimente segurar seus ísquios, sentando sobre suas mãos e observe sua respiração e como aos poucos você se acalma. Essa posição traz quietude, o que favorece o sistema regenerativo e depurativo do nosso organismo.

Saiba mais como Suas Vida está em Suas Mãos.

Sobre o Autor

Iole Lebensztajn

Iole Lebensztajn